Ultraman- O Livro


Primeira Obra Literária de Ultraman no Brasil


O mais famoso super-herói do Japão e um dos mais cultuados da Terra é o tema do primeiro livro de Danilo Sancinetti Modolo, do canal TokuDoc.
O livro Ultraman (Editora Estronho, 2017) faz parte da coleção TV Estronho e foi criada para perpetuar a memória das séries de televisão. A obra foi escrita para celebrar os mais de 50 anos da série de TV, lançada em 1966. Conta desde o surgimento, bastidores e muitas curiosidades. É a primeira obra brasileira contando sobre o herói.
            No Japão de 1966, a Patrulha Científica foi criada para investigar e combater monstros gigantes e alienígenas que ameaçassem a Terra e junto com eles surgiu Ultraman, personagem criado pelo mestre dos efeitos especiais Eiji Tsuburaya.

            Este livro de estreia de Danilo Sancinetti Modolo reconstitui a história do personagem, da série de TV e de suas obras derivadas e entrevista com exclusividade os dubladores e produtores brasileiros. O prefácio é de Alexandre Nagado, da revista Herói e do site Omelete.
As obras da coleção Coleção TV Estronho são assinadas por autores colecionadores e fãs de cinema e televisão e abordam temas inéditos no Brasil, a história oficial, os bastidores e segredos das produções que marcaram época e permanecem vivas na memória dos telespectadores assíduos ou eventuais.
Danilo que não mora no Brasil, virá exclusivamente para lançar o livro, com encontro de fãs nas cidades de Curitiba, São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Campinas e Salvador no mês de agosto.

coordenação de  Saulo Adami, edição Marcelo Amado e com ilustração de capa de Eduardo Monteiro.

Para conhecer a agenda completa: https://youtu.be/nRiFpbmMXTQ
Para assistir e saber mais sobre o TokuDoc:  www.youtube.com/tokudoc
Link da pré-venda com desconto: http://www.estronho.com.br/loja

1 Comentários

  1. Parabéns.., esta muito legal!,,informações interessantes e importantes!.., abraços!

    ResponderExcluir