Ultraman Stadium


Saudações Siderais a Todos....

Hoje estou por aqui para falar de um lugar que do meu ponto de vista deve ser parada obrigatória para qualquer fã de Ultraman que um dia possa ter a sorte de viajar para o Japão....
Trata-se do Ultraman Stadium, um lugar mágico onde é possível sentir toda a atmosfera do universo Ultraman.
Entrada do prédio do Ultraman Stadium com estatuás de Ultraman Max e Ultraman Noa

Apesar de ser um local muito atraente para os fãs sua area é relativamente pequena em relação ao antigo Ultraman Land que tinha cerca de 8.000 metros quadrados de puro entretenimento, más isso não faz com que o Ulttraman Stadium tenha menos importancia e a visita a este local com certeza deixa os fãs extasiados com tudo que há lá dentro pra se ver.....pra comer....e comprar ......




Esta escadaria da imagem acima é uma atração a parte, pois a cada visita ao local os visitantes são saudados por ultras diferentes e as vezes em algumas ocasiões a escadaria esta cheia deles.....Na foto podemos ver Ultraman ....Ultraman Ginga e Ultraman Dyna rufando um tambor Taiko para saudar os visitantes.


Durante a visita ao local Ultras...Monstos e Aliéns podem ser avistados em todas as quatro dependendencias da instalação do Ultraman Stadium e voce ainda pode ter a sorte de receber ajuda de Ultraman Tiga ou qualquer outro Ultra para escolher uma bebida nas máquinas de refrigerante.


Também podem ser vistos no local veículos usados nas séries, lógicamente que não estão todos expostos lá pois afinal de contas são 50 anos de franquia.........acima o carro Dashalfa fabricado pela Alpha Romeo que foi usado pelo Esquadrão DASH de Ultraman Max.


O Ultraman Stadium também dispõe de um espaço para as crianças e seus pais  participarem de jogos interagindo com Ultras, assim também como atividades de pintura e desenho.


Os shows ao vivo também estão presentes no cardápio de atrações que o Ultraman Stadium disponibiliza para seus visistantes com Ultras combatendo monstros e aliéns ao som das Bgms de suas distintas séries e também com os efeitos sonoros e uma iluminação primorosa para levar os visitantes a embarcar direto para M-78, más para estas aparesentações ao vivo são cobrados ingressos.

O Local conta com quatro espaços distintos para se visitar......

O primeiro é o "Ultra Power Stage" que são onde acontecem os shows ao vivo.
O Segundo é o "Ultra Museum" com uma exposição de personagens....naves....armas...maquetes...trajes...e etc...
O Terceiro é a loja oficial "Ultraman World M-78" onde se pode comprar de tudo desde um simples broche até roupas, tenis, biscoitos, toys, Cds, Dvds e o que mais se imaginar.
E o quarto espaço se chama Ultra Pleasure onde se pode interagir com os personagens da franquia.

O Local fica no segundo piso do prédio e não dispões de elevadores, apenas escadas rolantes e a Escadaria principal onde os Ultras se colocam para receber os visitantes. O Local tem uma capacidade aproximada para 400 pessoas e as visitas levam o tempo estimado de duas horas somando o tempo do show ao vivo.
As visitas em eventos semanais são divididas em grupos de 15 visitantes e 150 nos finais de semana e o idioma falado pelos funcionários é apenas o Japonês.


O Estacionamento para ônibus de turismo e para carros particulares não são cobrados e as visitas no final de semana se iniciam as 10 da manhã e durante a semana a partir das 11 da manhã e ambos os horários se encerram as 17 horas......nas quartas feiras a casa não tem expediente.

O Ultraman Stadium é um lugar fascinante e se vocês forem  ao Japão e tiverem oportunidade de visita-lo com certeza será uma grande experiencia.....


0 Comentários