Ultra Fight Orb! A mais nova aventura de Ultraman Orb trás novas fusões e um misterioso vilão!



Fala siderais, tudo bem?

Está sentindo falta de Ultraman Orb?
Se sua resposta for sim, essa notícia te deixará bastante animado...

A Tsuburaya revelou novos detalhes da nova mini série de Ultraman Orb que deve estrear em abril na terrinha do sol nascente. Tudo indica que a mini série irá substituir o horário ocupado pela série "Ultraman Zero: The Chronicle" que ainda se encontra em exibição.

A imagem revela duas novas fusões assim como o novo vilão, que já ganharam também as suas versões em vinil. Estas fusões já foram apresentadas exclusivamente no jogo "Ultra Fusion Fight" que já vem fazendo um grande sucesso desde a estreia da série de TV de Ultraman Orb.


As novas formas serão "Lightning Attacker" que irá unir os poderes de Ultraman Ginga e Ultraman X e a "Emerium Slugger" que por sua vez irá unir os poderes de pai e filho, Ultraseven e Ultraman Zero. Está com certeza vem como parte das comemorações de 50 anos que o clássico Ultraseven está comemorando neste ano de 2017. 


A história da nova mini série também foi revelada juntamente com o nome do novo vilão que se chamará Raybatos.

“Um novo guerreiro Reionix conhecido como Raybatos um controlador de monstros que surge na terra para destruí-la. Para deter esta ameaça, Ultraman Orb retorna desta vez com duas novas fusões. Será que esses novos poderes serão o suficiente para deter este poderoso inimigo? ”

A mini série irá seguir o mesmo padrão das já produzidas Ultra Zero Fight e Ultra Fight Victory, ou seja serão episódios curtos de aproximadamente 8 minutos cada. Com direção de Koichi Sakamoto e roteiro escrito por Junichiro Ashiki, a  nova produção tem estreia marcada para o sábado do dia 11 de abril , novamente trazendo no elenco Hideo Ishiguro como Gai Kurenai, Koji Moritsugu (atuando ou talvez apenas dublando) Ultraseven e Mamoro Miyano fazendo a voz de Zero.  

0 Comentários