Ultraman Orb: Novo filme da franquia é sucesso no Japão!!!


Neste final de semana estreou no Japão o mais novo filme da franquia Ultra, trazendo uma nova aventura de Ultraman Orb, o Ultra que em 2016 fez um enorme sucesso com sua série comemorativa de 50 anos de Ultraman no Japão, e que também conquistou uma grande quantidade de fãs através da Web série The Origin Saga que recentemente foi finalizada no canal de streaming Amazon Prime Vídeo. 

O filme "Ultraman Orb: The Movie! Kizuna no Chikara, Okarishimasu" (Ultraman Orb o Filme! Emprestem-me, o poder de suas luzes) estreou nos cinemas do Japão no dia 11 (sábado) levando um grande número de pessoas para as sessões que ficaram lotadas com um público que ia desde crianças, jovens e adultos. Alguns produtos do filme como figuras, pôsteres e cartas personalizadas foram vendidas na porta dos cinemas.




O filme se passa após o final da série de TV e narra uma nova história de Gai Kurenai ao retornar a terra. Gai encontra com a turma da SSP Something Searching People. Eles se juntam a Daichi Ozora, o Ultraman X para desvendar e dar um fim nos planos da bruxa Marunau que obtém o poder do anel negro e deseja dominar a terra tendo sob seu controle um grupo de monstros e alienígenas. Gai Kurenai ainda contará com a ajuda de Ultraman Ginga e Ultraman Victory para obter um novo poder unindo os laços e assim nascendo uma nova fusão: Orb Trinity. 

O Filme além de trazer de volta os respectivos atores das séries anteriores, trás também o ator Koji Moritsugu que novamente atua como Dan Moroboshi, comemorando de forma triunfal o aniversário de 50 anos que o clássico Ultraseven completa neste ano. 



O filme além de estar sendo muito bem avaliado por fãs e críticos, apareceu entre os 10 filmes mais assistidos neste final de semana no Japão, alcançando a 7ª posição no ranking, sendo a melhor estréia da franquia nos cinemas nos últimos anos, ficando a frente dos filmes anteriores Gekijo-ban! Ultraman Ginga S Kessen! Urutora 10 Yushi (Ultraman Ginga S o Filme: Os 10 guerreiros Ultra) e Ultraman X Gekijoban Kita zo! Ware-ra no Urutoraman (Ultraman X O filme: Ele chegou! O nosso Ultraman). Ambos ficaram em 10º lugar no ranking de bilheteria. Lembrando que Ultraman Orb ainda está em sua primeira semana em cartaz, o que ainda deve levar muitas pessoas ao cinema, onde já tem inclusive sessões extras sendo marcadas para atender o grande público.

Infelizmente não existe nenhuma possibilidade do filme chegar por aqui de forma oficial, pelo menos por enquanto. Aqui no Blog você pode baixar o álbum NEXT PHASE da banda Da-ICE contendo a faixa título do filme TWO AS ONE!








0 Comentários