O Homem Que Se Tornou Ultraman....

Memórias ....

O Ator e Dublê Satoshi Furuya lançou em Dezembro de 2009 seu livro de memórias pela Editora Shogakukan onde conta sua trajetória dentro da franquia Ultraman, o livro se chama "O Homem que se tornou Ultraman" e nele além de fotos raras o Sr Furuya fala das dificuldades da época em atuar como Dublê e de sua transição para a série Ultraseven(1967  onde interpretou o oficial Amagi do Esquadrão Ultra.


Esta publicação foi e ainda é muito procurada até os dias de hoje pelos fãs da franquia Ultraman por se tratar de um registro histórico que mostra a atmosfera dos estudios da Tsuburaya Productions durante a produção do Ultraman Original(1966) sobre o ponto de vista do homem que vestiu o traje do heroi. O Livro tem fotos da equipe de produção, dos bastidores, das pausas entre as filmagens e da preparação dos efeitos especiais entre outras que são consideradas verdadeiras raridades, e contém relatos importantes do Sr Satoshi Furuya sobre muitas fatos ocorridos na época que a grande maioria dos fãs desconhecia até o livro ser publicado.
O Livro faz revelações importantes a respeito da carreira do ator Satoshi Furuya que muitos  não imaginam,  como por exemplo o fato de que ele  estava envolvido em produções da TohoCompany no seguimento Tokusatsu antes de se tornar o gigante de prata ele interpretou pequenos papeis em King Kong Vs Godzilla(1962), Ghidora O Monstro de Três Cabeças(1964) e A Guerra dos Gargantuas.
                                 A Imagem acima mostra o autor autografando sua obra em 2010

O Livro ainda pode ser encontrado no Site Amazon no idioma Japonês com 272 páginas e 19,2 x 13,6 x 2,8 Cm. Mais informações no Link abaixo.

https://www.amazon.co.jp/dp/4093878943?_encoding=UTF8&isInIframe=0&n=465392&ref_=dp_proddesc_0&s=books&showDetailProductDesc=1#product-description_feature_div

                                                            

0 Comentários