Ultra Girls #01 - Chihiro Yamamoto

Quem é Laiha Toba???
A Valente e exímia espadachim que abrilhanta a série Ultraman Geed já havia se encontrado com Kei Fukuide seis anos antes dos atuais acontecimentos da série e neste encontro ele se transformou no primeiro Kaiju a aparecer na  série,  Skull Gomora ( Skull- de Monstro Caveira Red King e Gomora não precisa explicar, né?) e para conseguir se apossar da sua Little Star não hesita em assassinar seus pais..........A Partir deste dia a menina jurou rastrear Kei Fukuide para assim descobrir seus planos e também conseguir vingar seus pais.


Laiha é um personagem centrado em descobrir todo o mistério que envolve os ataques de Kaiju desde o dia em que sua familia foi assassinada e embora muitos tivessem apostado que ela seria um caso de amor a primeira vista ao encontrar Riku as coisas acabaram tomando outro rumo apesar de ir morar com ele e com o pequeno alien da raça Pegassa na base secreta. A Personagem tem uma postura firme e é uma grande praticante de Artes Marciais (Wushu) e suas cenas de combate são eletrizantes, com roupas descontraidas que lembram muito uma menina Skatista e com sua Espada Taijijan embainhada nas costas Laiha está sempre pronta para entrar em ação defendendo aqueles que precisam de sua proteção.

Na imagem acima podemos ver o tipo de espada que Laiha usa na série. Esta espada é mais espessa no centro e os gumes são afinados portanto tem cortes de ambos os lados, nas empunhaduras destas espadas são colocados pingentes de fios de tecido de cores variadas e  de crinas de cavalos que serven pra chicotear o oponente e  também são usados como distração da atenção do mesmo, os pingentes da espada de Laiha são da cor azul.........
Laiha Toba é interpretada na série pela atriz Chihiro Yamamoto que é muito conhecida no Japão por participar de campeonatos de espadachins e também por ter atuado em filmes e séries de outras outras franquias de Tokusatsu.

Chihiro Yamamoto....
Embora muitos  fãs de Ultraman Geed não saibam a jovem atriz que interpreta Laiha Toba já tinha feito uma aparição na franquia Super Sentai na série do ano de 2015 Shuriken Sentai Ninninger  nos Eps 29 e 30 interpretando Kikyo Kousaka.


Chihiro Yamamoto também participou do movie da Toei Kamen Rider Heisei Generations: Dr. Pac-Man vs. Ex-Aid & Ghost with Legend Riders onde interpreta Ageha Takeda, uma das integrantes do bando do vilão Dr Pac-Man.............Neste movie além de interpretar uma sexy espadachim transformando a vida dos Riders em um  verdadeiro inferno ela também tem em seu poder o  Proto Giri Giri Chambara Gashat para se transformar em Giril Busgter.


Chihiro Yamamoto  nasceu em 29 de agosto de 1996 e  começou a praticar artes marciais quando tinha apenas três anos de idade e logo se apaixonou pela espada praticando arduamente e no ano de  2012 ganhou 1 medalha de medalha  de ouro e duas medalhas de prata no Campeonato Mundial Junior de Wushu.......Em 12 de Julho de 2014 estrelou o filme Uzumasa Limelight, um drama que retrata o final de carreira de um ator de filmes Chambara (Filmes de Espadachins) que encontra na figura da jovem Satsuki (Yamamoto) um sopro de esperança para sobrevivência de sua arte.


Como anunciamos no Grupo Toku Book um novo filme com estreia marcada para 10 de Novembro de 2017 chamado Brave Storm vai trazer de volta as telas Silver Kamen e o mecha Red Baron ambos  da década de 70  em versões turbinadas, o filme também é mais uma produção na qual a bela Chihiro Yamamoto vai estar presente mostrando seu talento de atriz somado as suas habilidades nas artes marciais


Nós do Ultraman QG estamos de olho nesta jovem e grande atriz que já se destaca no seguimento Tokusatsu e qualquer novidade sobre ela estaremos compartilhando com vocês..........

Abaixo seguem mais imagens de Chihiro Yamamoto com destaque para a foto de Tom Cruise de quem a atriz já declarou ser uma grande fã.









1 Comentários

  1. Geralmente qdo uma série d Tokusatsu tem duas heroínas, uma vontade d "eleger" a musa acaba surgindo... mas na série do Geed é diferente: tanto a Yamamoto qto a intérprete da Moa são musas pra mim s2 s2

    ResponderExcluir