Expo de 50 Anos- Ultraseven


O Maioral Ultraseven...

Este ano de 2017 marca a passagem de 50 anos da estreia Ultraseven no Japão e como não poderia deixar de ser o Ultra mais revisitado da franquia Ultraman já ganhou varias homenagens que vão desde produtos de merchandising, referencias em séries atuais entre outras....

E o espaço cultural Takashimaya localizado em Yokohama apresentou uma exposição de 50 anos deste heroi que permanece até os dias de hoje como o mais enigmático de todo o universo Ultraman, a exposição contou um pouco da produção exibindo vídeos, documentos, trajes e também o que os fãs mais amam que são os monstros e aliens juntamente com o protagonista da série.

Eis aqui um curto vídeo que mostra a beleza desta Exposição......


Como não poderia deixar de ser tudo dentro do salão da exposição transportava os visitantes para dentro da atmosfera da série e uma das atrações que mais chamou a atenção foi um diorama gigante que reproduzia o Ep- 08 A Cidade Visada Por Metron com riqueza de detalhes que além de mostrar Seven e o Alien Metron em posição de ataque também mostrava miniaturas incríveis que replicavam o clima do combate ao entardecer mostrado na série em um Ep que em plena década de 60 já mencionava os males do tabagismo.

Quem pode comparecer a Expo encontrou de tudo um pouco com grande variedade desde pequenos souvenirs, brinquedos, livros, DVDs, Blu-Rays, comidas, mochilas, carteiras e muitas outras Ultra-bugigangas que fazem a alegria dos fãs.


Os idealizadores da Expo tiveram a criatividade de colocar uma TV gigante com fotos em tamanho natural de Dan Moroboshi e Anne Yuri (Koji Moritsugo & Yuriko Hishimi) com um espaço vago entre eles onde o visitante podia tirar fotos como se estivesse na TV ao lado seus amados personagens......vale citar que esta invenção já era usada pela Tsuburaya desde que a série estava no ar.


Como mostra o cartaz a Expo ficou aberta ao público de 16 a 28 de agosto de 2017......


A Seguir mais imagens da Exposição de 50 anos de Ultraseven.

 

Por enquanto é só pessoal.......Mas nós do Blog Ultraman QG estamos de olho e qualquer novidade mostraremos aqui pra vocês....

0 Comentários