Kagaku Tokusou Tai: Banda homenageia os 50 anos de Ultraseven em novo vídeo!


Se você é fã de Ultraman e também aprecia um bom Pop Rock Japonês, com certeza conhece a banda Kagaku Tokusou Tai. O grupo formado por cinco jovens é famoso por fazer excelentes covers de músicas tema de Tokusatsu, mais focado na franquia Ultraman. Recentemente, eles lançaram um clipe com sua versão para a clássica “Ultraseven no Uta” abertura do clássico Ultraseven.

O clipe começa com Seven sendo atacado por três naves de alienígenas enquanto as pessoas assistem a luta em um restaurante. Seven trava uma luta enquanto a banda toca a canção com muita energia. O clipe traz além de ótimos efeitos, algumas referências da série e com certeza é uma bela homenagem ao herói que este ano completa 50 anos.


A canção estará disponível no próximo álbum da banda intitulado” Ultraman The Rocks” que irá conter uma playlist especial somente com os clássicos da franquia. O álbum será lançado próximo dia 7 no Japão. A banda é composta por fãs de Tokusatsu e membros de diferentes bandas e pretendem difundir o amor pelo Tokusatsu apresentando versões de músicas e vídeos de suas séries preferidas.

A banda também já lançou vídeos de músicas para outras séries Ultra como Ultraman e Ultraman Leo: 

Ultraman Leo Theme Song

"Ultraman no Uta" tema do primeiro Ultraman conta com a participação de Satoshi Furuya. Primeiro a vestir o traje de Ultraman.

0 Comentários