Ultraman Geed....



O Filho do Vilão......


A Curiosidade dos fãs a respeito da origem e posicionamento do novo Ultraman Geed cresce a cada segundo e três perguntas ficaram no ar desde que as suas primeiras imagens foram reveladas, teria ele um comportamento semelhante a Ultraman Orb na forma Thunder Breaster???......ou seria um Dark Ultra???.....Ou quem sabe até mesmo  ele seria um personagem como Ultraman Agul que aos poucos foi se tornando protetor da raça humana???

Logo de cara o visual deste novo guerreiro da franquia Ultraman já assusta por sua semelhança com um dos piores vilões já enfrentados pela tropa Ultra e tudo ficou mais tenebroso em torno deste novo personagem quando descobrimos que ele não só se parece com Ultraman Belial más também é seu filho. Lógicamente que imaginação dos fãs logo começou a trabalhar criando varias expectativas em torno deste novo personagem.
Pouco ainda se sabe sobre Ultraman Geed (Jido) más só o fato de ser filho de Ultraman Belial já faz com que os fãs esperem por uma grande trama sujeita a varias reviravoltas, varios scans de revistas mostrando cenas da nova série e também dos novos brinquedos surgidos na Internet contribuiram para deixar os ultramaniácos mais anciosos..

O Blog Ultraman QG trouxe algumas observações a respeito deste novo Ultraman para voces se distrairem enquanto a série não pinta nas telinhas............E Uma delas que chama bastante atenção é a homenagem ao Ultraseven Original e suas "Cápsulas Monstro" que foram sonho de consumo da molecada em 1967, desta vez parece que as cápsulas vão estar presentes em toda a série contendo os mais diversos personagens da franquia e sendo usadas para compor formas, logo no preview do personagem podemos notar o uso de duas cápsulas, uma contendo Ultraman e outra contendo Ultraman Belial vale citar que existe a suspeita de que poderemos ver nesta série uma nova forma para Ultraman Zero......será????

Outro ponto interessante a se observar é a semelhança deste novo Ultraman com os Thai-Ultras produzidos pela Chayo Prod: da Tailandia e que foram judicialmente proibidos após uma luta nos tribunais que durou anos. E Além de se parecer com Ultraman Milleniun e Ultraman Elite (Chayo) ele também tem detalhes no seu traje que lembram bastante Dark Fausto, Mephisto e Zagi  mostrados na série Ultrama Nexus. Ultraman Geed(Pronuncia-se Jido) tem sua estreia marcada para para o dia 08 de Julho de 2017 contendo 25 Eps e a direção geral da série fica ao encargo do renomado Koichi Sakamoto.

Este é o segundo Ultraman a se valer dos poderes de dois Ultras para obter uma nova forma e este tipo de transformação foi avistado pela primeira vez na série Ultraman Orb que através das cartas inseridas no Orb Ring fusionavam dois Ultras originando as devidas formas exigidas em cada combate, desta vez a transformação e obtenção de formas será executada com cápsulas usadas em um itén de transformação chamado de Geedriser (Jidoriser).............Aliás seu visual lembra bastante o Orb Ring......

Ultraman Geed (Jido) e´o quinto Ultra a surgir com os olhos na cor Azul, o primeiro foi Ultraman Powered....O Segundo foi o diábolico Evil Tiga....O Terceiro é Ultraman Zero na forma Shinning e por último Ultraman Orb. Os Olhos de Geed  não são ovalados e nen quadrados como na maioria dos outros Ultras e ocupam uma grande parte de sua cabeça assim como os olhos de seu pai Ultraman Belial e de Ultraman Orb na forma Thunder Breaster.

Ultraman Geed tem seu Color Time em formato vertical e é o primeiro heroi da franquia após Ultraman Victory a não ter um Color Time temático com a inicial em Inglês do seu nome. Ultraman Victory tem o Color Time em forma de V....Ultraman Orb em forma de O e Ultraman X em forma de X.

A Cor preta nos trajes de Ultras vem  se tornando bastante presente com o passar dos anos e isso pode ser notado tanto em suas formas originais como também nas formas surgidas ao longo de suas tramas o primeiro a surgir com riscas pretas no traje  foi o Imit Ultraman em 1966 na série do Ultraman Original que nada mais era do que um Fake-Ultra com avançar das séries podemos ver Evil Tiga...Dark Tiga...Ultraman Tiga Tornado...Darramb...Ultraman Agul...Ultraman Gaia... Ultraman Victory...Ultraman Orb Thunder Breaster Form... e Ultraman Junis Form.

O Jovem ator Tatsuomi Hamada de apenas 16 anos vai dar vida a forma humana de Ultraman Geed e ainda não sabemos se vai ser um hospedeiro humano, más pelas informações vazadas até agora temos a impressão que o jovem Riku Asakura vive uma vida normal sem saber de suas origens e só após sua primeira transformação vai descobrir que tem o DNA do perverso conquistador Ultraman Belial ......Vale lembra aqui que o ator Tatsuomi Hamada interpretou o pequeno Nao em a vingança de Belial e também foi visto como o jovem Capitão Marvelous no sucesso Kaizoku Sentai Gokaiger.
Até o fechamento desta edição nada foi confirmado, porém nós do Ultraman QG desde já damos as boas vindas a Ultraman Geed desejando que ele seja protagonista de mais uma saga empolgante dentro desta franquia que tanto amamos.

No Video PV abaixo nós podemos ver Ultraman Geed (Jido) em detalhes e como vai ser sua atuação no campo de combate.

Ultraman Geed surge na franquia como mais um Ultra que tem grau de parentesco oficializado pela Tsuburaya....Anteriormente a produtora mostrou Astra que é irmão de Ultraman Léo, também trouxe ao conhecimento do público a paternidade reconhecida de Ultra Father e Ultramother com seu filho Ultraman Taroh mais adiante a princesa Yullian filha do Grande Ultraman King e o maioral Ultraseven e seu filho Ultraman Zero.
*Vale citar aqui que aúnica mãe oficialmente mostrada dentro da franquia é a Ultramother.
































.


4 Comentários

  1. Esse Ultraman vai ser muito bom já to vendo o Geed tretando com o Zero, mas será que ele vai conseguir superar o sucesso que foi o Orb no mundo? Só o tempo dirá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucas.....Por enquanto ainda não dá pra dizer se ele vai ter o mesmo sucesso e popularidade de Ultraman Orb, más acredito que partir do terceiro Ep nó já poderemos ter uma noção se a série vai emplacar.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog e a equipe Ultraman QG e sucesso em sua jornada Ultra e que este blog brilhe assim como a "Estrela Ultra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado por estar nos prestigiando Kaizovelous M.D.........\O/

      Excluir