Tsuburaya lança pacotão de séries e filmes na Netflix Japan!


E 2017 começou bem para os assinantes da Netflix no Japão! A partir de hoje (01/03), um dos maiores serviços de streaming do mundo, estará disponibilizando diversas séries e filmes da franquia Ultra para a alegria dos fãs. Entre elas estará Ultraman Orb, série comemorativa dos 50 anos de Ultraman que alcançou um estrondoso sucesso em 2016 e que também se encontra disponível atualmente no Crunchyroll.

Entre as séries inclusas no pacote também estará o clássico Ultra Q (1966) primeira série da franquia em versão colorida e remasterizada. Também já se encontra disponível as séries; Ultraman, Ultraman Mebius, Ultraman Ginga, Ultraman Ginga S, Ultraman X, Ultra Fight Zero, Ultra Fight Victory e Neo Ultra Q. 


Estará disponível também um pacote com filmes e especiais da franquia, entre eles:

Ultraman Zoffy 
Ultraman Story 
Ultraman Zearth 
Ultraman Zearth 2 
Ultra Nyan
Ultra-Nyan 2
Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Warriors of the Star of Light
Ultraman Tiga Ultraman Dyna & Ultraman Gaia: Battle of Hyperspace
Ultraman M78 Treat Love & Peace
Ultraman Cosmos The First Contact
Ultraman Cosmos 2 The Blue PLANET
Ultraman Cosmos VS Ultraman Justice: The Final Battle
ULTRAMAN (2004)
Ultra Galaxy  Mega Monster Battle
Ultraman Zero The Movie: Super Deciding Fight! The Belial Galactic Empire
Ultraman Saga
Ultraman Ginga Treat Special 

Para meados do mês de março, também deverá ocorrer as estreias de Ultraseven, Ultraman Gaia e Ultraman Max. As séries Ultraman Ace, Taro, Leo, The Ultraman, 80, Cosmos e Nexus tem previsão para estarem disponíveis até o final do mês. 

Realmente a Tsuburaya está investindo nos serviços de Streaming e esperamos que a Netflix leve todas essas produções para os países ocidentais. Ao todo serão 43 produções da franquia que devem pintar ainda neste ano na Netflix do Japão! 

Lembrando que aqui no Brasil temos atualmente Ultraseven X, que ganhou uma excelente dublagem em português pelo estúdio Lexx.  

0 Comentários