Header Ads

Notícia - Canal da FUNImation exibirá Ultraman Max nos EUA!



E uma ótima notícia para os Ultra-fãs das Américas, a FUNimation anunciou semana passada em seu perfil oficial do Twiiter que passará a exibir a série Ultraman Max em fevereiro. A série será exibida através da transmissão ao vivo da FUNimation que desde o dia 31 de dezembro de 2015, vem sendo transmitido com o nome TOKU Channel.

Anúncio oficial do TOKU Channel para a estréia de Ultraman Max!


Ultraman Max estreou no Japão em julho de 2005 sucedendo a série Ultraman Nexus. A série contou com 39 episódios e se tornou bastante popular entre os fãs da franquia de todas as idades, pois além de trazer algo novo e moderno, a série também trouxe diversas homenagens as séries anteriores, com aparições de atores como Susume Kurobe, Koji Moritsugo, além de diversos Kaijus e Seijins clássicos do primeiro Ultraman, como Red King, Baltan e Zetton.

Em 2014, a série estreou no serviço mundial de streaming Crunchyroll, estreando em diversas partes do mundo como EUA, Canadá, América Latina, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e também aqui no Brasil.


O Canal TOKU infelizmente só está disponível nos EUA através dos canais U-verse 1484 da AT & T e pelos canais on-demand XFinity e Optimum.Ultraman Max é a quinta série Ultra a estrear no canal, o mesmo já exibiu Ultraman, Ultraseven, Ultraman Great (Towards The Future) e Ultraman Tiga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.