Ultraman Geed: Coletiva de imprensa e novos detalhes da produção!


Boa noite Ultra Irmãos!

Todos nós, fãs da franquia Ultraman estamos contando os dias para a estreia da mais nova série da Tsuburaya, Ultraman Geed. Desta vez, a ansiedade aumenta ainda mais, se tratando que teremos um personagem um tanto misterioso e que trás consigo um grande peso, afinal, o novo herói nada mais é que o filho de Belial, um dos maiores vilões da irmandade Ultra. A série tem data de estréia marcada para o dia 08 de julho (sábado), e na data de hoje a Tsuburaya despertou ainda mais a ansiedade de todos liberando fotos e novas informações da nova série, indo desde temas musicais, elenco, assim como fotos da coletiva de imprensa da série. Tudo isso você confere agora aqui no Ultraman QG.


O anúncio de todo o elenco de Ultraman Geed foi apresentado na Tokyo Toy M 2017, realizado na Tokyo Big Sight. A receptividade do público como sempre foi muito calorosa com a nova equipe que vem com uma difícil missão, que é ocupar o lugar e superar a grande audiência que Ultraman Orb deixou nas manhãs de sábado da TV Tokyo. 

A História 

O Jovem Riku Asakura é um garoto que não possuí um lar e vive ao lado de seu amigo Alien Pega em um porão. Eles descobrem que na verdade, o porão é uma base secreta conhecida como Observatory. Um computador super inteligente conhecido como Rem, cujo proprietário da base, entrega ao jovem Riku um dispositivo conhecido como Geed Riser e uma Ultra capsula. Ao mesmo tempo, o terrível monstro Sukarugomora chega as ruas causando destruições por toda cidade. Afim de salvar as pessoas, Riku busca determinação para usar o dispositivo e se transformar em Ultraman Geed. 

Personagens


Como todos já devem saber, o jovem ator Tatsuomi Hamada, é quem irá viver o jovem Riku Asakura dono do Geed Riser que o transformará em Geed. Hamada já é conhecido pelos fãs da franquia por ter participado do filme Ultraman Zero: A Vingança de Belial (2010), na época ainda criança. O Ator se mostra muito feliz em poder interpretar um herói e diz que Riku terá um forte senso de justiça, além de ser um personagem positivo, brilhante e puro. 


Outros personagens terão papéis importantes na história. Como é o caso de Toba Raiha (interpretada por Chihiro Yamamoto). Raiha é uma garota espadachim que esteve em um desastre com um monstro há seis anos atrás. Ela acaba sendo atraída por um novo incidente e quando estava tentando ajudar uma garota grávida, acaba se encontrando com Riku. Perita na esgrima e artes marciais, é uma personagem que terá muito o que mostrar na série. 

Teremos também Pega, um garoto Alien da raça Pegassa. Ele ajudou Riku quando estava em apuros antes de se tornar Ultraman Geed, e a partir de então passou viver a viver com ele. Pega surgiu no momento da criação de uma dimensão diferente chamada "zona escura".

Aisaki (interpretada por Makotoyu Hasegawa). Aisaki é amiga de infância de Riku e agente da organização secreta AIB, criada para investigar alienígenas. Ela trabalha como agente sênior para reprimir os criminosos alienígenas. 

Igakuri /Ultraman Zero (interpretado por Yuta Ozawa), é um rapaz comum que trabalha em um escritório e vive com sua esposa e filha, dono de uma personalidade séria e tímida. Ele perde a vida quando tenta resgatar algumas crianças de um acidente de trânsito, porém é salvo por Ultraman Zero.
Utilizando o Ultra Zero Eye, agora ele pode se transformar em Ultraman zero, o filho de Ultraseven.  Qual será a relação entre Geed e Zero, já que Belial é até hoje o maior inimigo de Zero?

Fushimi Kei (interpretado por Watanabe Kunito). Kei será um personagem misterioso que mostrará ser muito educado, porém quando se trata de luta, se mostra ser muito cruel e feroz. Ele utiliza as capsulas monstro para criar fusões de bestas e Belial. Seu objetivo e motivação é um grande mistério.

Ultras
Geed poderá utilizar o Geed Riser para utilizar as capsula Ultras para assim obter novas formas. A primeira forma, primitiva, é utilizada as capsulas de Ultraman e Belial. 

A segunda forma de Geed é a Solid Burning, fusão das capsulas de Ultraseven e Ultraman Leo. ela possuí um corpo rígido e uma força incrível. A terceira forma será Across Smasher, que irá reunir as capsulas de dois Ultraman azuis, sendo Ultraman Cosmos e Ultraman Hikari. Com esta forma, Geed fica extremamente ágil, sua velocidade é transcendência das características de seus movimentos. Ele faz pleno uso da técnica de raios diferentes, como uma espada de luz.

Ultraman Zero, o filho de Ultraseven também terá um grande destaque na trama de Geed. Ele retorna a terra após o ataque do monstro Sukarugomora e acaba também salvando a vida de um jovem trabalhador de um escritório. 
Ultraman Belial, o Ultraman que uma vez se entregou as trevas e tentou destruir o planeta dos Ultras. Belial nada mais é que o pai de Geed, porém toda essa história é envolta em mistérios. Os planos de Belial continuam os mesmos. Será que Geed conseguirá recuperar a honra dos Ultras esquecida pelo seu Pai?

A primeira fusão Belial a aparecer será Sukarugomora, uma fusão entre Gomora e Red King. Este monstro possuí muita força, e uma de suas características é o color Timer de Belial que aparece em seu peito. Será o primeiro combate de Riku Asakura transformado em Ultraman Geed.


Ultraman Geed, deverá ter 25 episódios, assim como o seu antecessor Ultraman Orb. A série terá como diretor de ação, o veterano Koichi Sakamoto, velho conhecido do grande público, não só por fãs de Ultraman, mas de Tokusatsu em geral, o que já nos faz esperar ótimas coregrafias e excelentes batalhas. 
Sakamoto é responsável também por dirigir o filme Mega Batalha na gálaxia Ultra (2009), filme que apresentou o Ultraman Zero, assim como o seu rival Belial. Não haveria outro diretor mais propício a trabalhar na série de Geed. Podemos esperar muitas batalhas de tirar o fôlego e ótimos efeitos visuais, com diferentes ângulos de câmeras. 
Teremos também envolvidos na produção nomes como Ryuichi Ichino, Tadashino Takesue, Taku Tomita, Ryiochi Ito e Kiyotaka Taguchi, que dirige as séries Ultras desde Ultraman X, e que fez um trabalho primoroso em Ultraman Orb. 


Nos roteiros, teremos histórias escritas por Hiroshidaka Adachi, Miura Yuiko e Yanai Sachiitoguchi. A trilha sonora por outro lado, ficará a cargo de Kenji Kawai.
A abertura da série se chamará “Geed no Akashi” com vocais do próprio Riku Asakura juntamente com a banda Voyager. A música teve letra escrita por Rokutsumi Sumiyo e arranjo de Kenji Kawai. Já o encerramento será “Kibou no Kakera” integralmente interpretado pela banda Voyager, com a letra escrita por Takeru e Chiaki Seshimo, membros da banda, e arranjo de Takao Konishi, responsável pela trilha sonora de Ultraman Orb. O CD com a trilha sonora de Geed, já tem data de lançamento e será lançado dia 21 de julho.

Fotos - Coletiva de Imprensa


Durante a coletiva de imprensa o público pôde conferir de perto a “Ascension fusion” de Riku Asakura para Ultraman Geed, além de suas outras fusões utilizando o Geed Riser e as Ultra capsules.

Abaixo mais fotos da coletiva de imprensa: 


O Diretor Koichi Sakamoto

Riku Asakura executando o Ascention Fusion

Ultraman Geed - Solid Burning

Ultraman Geed - Across Smasher




Megumi Han, será a dubladora de Alien Pega.

Susuko Mimori dará voz a inteligência artificial Rem. 

Igakuri, o novo Ultraman Zero!



Para ler mais sobre Geed, o Ultraman QG já lançou uma matéria sobre o herói Ultraman Geed... E você o que espera da nova série?

0 Comentários